O Sexo pode ser um componente estratégico do relacionamento, mas ele na verdade é apenas a ponta de um iceberg bem maior chamado Erotismo.
A atividade sexual está contida no conceito de Erotismo. Além disso, a erotização adiciona ao sexo um significado, uma pitada de romance e toneladas de desejo.
Muitos homens que se queixam de “falta de sexo” na verdade estão sofrendo de uma baixa erotização do clima de romance no relacionamento – e o desaparecimento ou a diminuição da intensidade do sexo é apenas um resultado desse processo.
Para incrementar a lascívia no dia a dia, produzindo sexo de boa qualidade como consequência, algumas orientações despretensiosas podem ser frutíferas:
1. CONSTRUA O DESEJO. O problema em muitos relacionamentos – especialmente quando o casal mora junto – é que o sexo é tido como certo e garantido. “Se não rolou hoje, certamente amanhã ou depois de amanhã ele irá acontecer”, o cara pensa. Mas ele não leva em conta o humor, as preocupações e os apetites de sua parceira. Ele acha que o sexo estará servido a hora que ele quiser, bastando aquecer por uns 90 segundos no microondas. Lamento, mas a libido feminina não é uma pipoca com gosto de isopor e bacon. Ela demandará planejamentos e incentivos.
2. IMAGINE-A SEXY. No começo do relacionamento, sempre que pensava nela, você a imaginava como uma ninfa impecável, doce, afetuosa e sedutora, nunca como uma megera crítica, aborrecida e cansativa. O relacionamento avançou e então você começou a trocar de opinião, substituindo na sua mente a primeira versão pela segunda. Nesse andamento, os atritos se tornaram inevitáveis – e eles quebraram completamente o clima. Pois então, que tal parar de ser implicante e reconstruir a imagem dela na sua mente? Que tal colocar o foco da sua atenção nas atitudes e comportamentos dela que continuam sendo sedutores e atraentes para você? Faça o teste por uma semana: reclame menos e elogie mais.
3. USE SEU CORPO PARA EXPRESSAR SEU AMOR. Vamos partir do pressuposto que você é um cara cego, surdo e mudo. Como faria para expressar seu amor por ela? Se a primeira ideia que passou pela sua cabeça foi: “Andaria apenas de cuecas pela casa exibindo orgulhosamente uma ereção monstra!”, tudo bem. Você ainda não é um caso perdido. Saiba que existem outros recursos – alguns deles que podem inclusive ser empregados em público ou até mesmo na frente das crianças. Que tal acariciá-la mais no pescoço, na nuca ou nas costas? Abrace-a, beije-a com ternura, ande de mãos dadas na rua, fique absolutamente em silêncio ao lado dela na cama e permita que toques ou olhares sejam a única forma de comunicação entre vocês por alguns minutos. Encontre maneiras de expressar seu tesão por ela que estejam além dos seus testículos.
4. FAÇA DO SEXO UM RITUAL. O que compõe um ritual? Um ritual é comporto por um ambiente tranquilo e propício, um clima de intimidade e introspecção, uma música de fundo, velas, incensos, aromas, palavras relaxantes, uma refeição específica e uma atitude de devoção para com o que está ocorrendo ali. Isso é um ritual. Adapte estes conceitos às suas experiências sexuais com ela.
5. GUARDE UMA SURPRESA PARA A HORA H. O cérebro libera uma miríade de hormônios de cunho sexual sempre que é exposto a uma nova atividade. Guardar uma carta na manga para a hora H irá despertar a curiosidade e, consequentemente, a volúpia dela. Quando bem empregada, a surpresa é uma das mais extraordinárias ferramentas de sedução. Adicione algumas surpresas picantes – que tal maravilhá-la acrescentando à transa um gel facilitador de orgasmo feminino? Acesse um sexy shop online e deixe-se pasmar com as possibilidades.
____
Quer saber mais sobre o assunto? leia “AMOR, AMIZADE, SEXO & FELICIDADE”.
Adquira seu exemplar autografado com frete grátis para tudo Brasil através do Whats abaixo ou clicando aqui