NATUREZA, HOMOSSEXUALISMO E ABORTO

0
216

Os defensores das agendas com viés de Esquerda vivem dizendo que devemos aceitar o homossexualismo entre humanos porque, no final das contas, este é um comportamento usualmente encontrado na Natureza.

De fato, eles têm razão: práticas homossexuais foram relatadas em diversos pássaros, peixes, répteis, anfíbios, insetos e outros invertebrados. Entre os mamíferos, a lista dos animais que exibem comportamentos homossexuais inclui o bisão, os ursos marrons, o gato doméstico e o caribu, além de bois, cães, elefantes, raposas, girafas, cabras, cavalos, coalas, leões, golfinhos, orcas, chimpanzés, guaxinins e pandas. No total, mais de 1.500 espécies animais praticam o homossexualismo.(1)

Os relacionamentos entre espécimes do mesmo sexo não é exclusivo dos primatas humanos. Então, o raciocínio esquerdista tem razão em basear-se neste fundamento para defender sua agenda anti-homofobia.

Entretanto, no caso do aborto…

Animais como orcas e caribus, entre outros, apresentam abortos ESPONTÂNEOS quando os alimentos se tornam escassos no meio ambiente. Como a falta de nutrientes pode resultar na morte da mãe e, consequentemente, do bebê, o aborto espontâneo é uma forma de a natureza preservar a vida da matriz materna. Mais tarde, caso o problema da alimentação se resolva, as gestações posteriores poderão ocorrer normalmente em um organismo mais saudável.(2)

Mas a imensa maioria das mulheres que procuram abortar não está sofrendo de desnutrição: entre os adultos morando em regiões urbanas, a carência de nutrientes acomete apenas 7,5% da população (3). Em contrapartida, mais de 50% dos brasileiros estão acima do peso ou obesos.(4)

A maioria das mulheres que realiza aborto é negra, pobre, tem entre 19 e 29 anos, mora em grandes regiões urbanas e não tem antecedentes criminais. Mais de 70% delas têm um relacionamento considerado estável ou seguro, o que afasta a hipótese de que elas recorrem ao aborto para não viver sozinhas o drama de uma gravidez indesejada. De cada 10 mulheres que abortam, 7 já têm um filho, o que leva a crer que o aborto é usado como forma de planejamento reprodutivo e não devido à carência de nutrientes no meio ambiente.(5,6,7)

Nenhuma outra espécie de mamíferos recorre a este expediente por esta razão.

Se a agenda de Esquerda afirma que devemos aceitar Moral e Legalmente a Homossexualidade por ser uma prática “Natural”, então, por uma questão de congruência e lógica, devemos condenar o aborto pelo exato mesmo motivo.
_________
Fontes:

(1) https://www.news-medical.net/news/2006/10/23/1500-animal-species-practice-homosexuality.aspx

(2) https://www.alternet.org/personal-health/orca-whales-caribou-abortion-and-you

(3) http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142003000200002

(4) http://www.abeso.org.br/atitude-saudavel/mapa-obesidade

(5) https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/12/04/Qual-o-perfil-das-mulheres-processadas-por-terem-feito-aborto

(6) http://www.defensoria.rj.def.br/noticia/detalhes/5372-DPRJ-aponta-perfil-da-mulher-criminalizada-pela-pratica-do-aborto

(7) http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR83220-6014,00.html

Deixe uma resposta