FAÇA O QUE VOCÊ AMA E AME O QUE ESTÁ FAZENDO

0
32

Herman Cain nasceu em Memphis (Tenessee) em 1945. Sua mãe era uma faxineira e seu pai trabalhava como barbeiro, zelador e chofer do presidente da Coca Cola Company.

Segundo Cain, sua infância foi pobre, mas feliz. Sua mãe lhe ensinou que o sucesso não depende de onde você começa materialmente, mas de onde você começa espiritualmente. Partindo daí, Cain obteve um Mestrado em Ciência da Computação aos 26 anos de idade e trabalhou como analista de balística na Marinha dos EUA. Na sequência, assumiu o cargo de analista de sistema da Coca Cola em Atlanta e, mais tarde, como Analista de Negócios na mesma companhia.

Aos 36 anos, Cain recebeu a responsabilidade de gerenciar uma cadeia de 400 lanchonetes da Burger King na Filadélfia. Sob sua gestão, as lojas prosperaram enormemente. Sempre buscando um desafio maior, ele deixou o Burger King e assumiu o comando de uma cadeia de pizzarias chamada Godfather´s Pizza. A franquia estava à beira da falência, 200 restaurantes haviam sido fechados e milhares de empregos foram cortados. Cain colocou a rede de volta à lucratividade e terminou comprando-a em 1988.

Atualmente, a fortuna de Herman Cain é estimada em torno de US$6,6 milhões, e sua renda média anual é de cerca de US$1,1 milhão. Nada mal para o filho de uma faxineira e de um zelador…

Apesar de ser uma figura controversa nos EUA, Herman Cain certamente tem uma história triunfante, que ele resume de modo magnífico: “Sucesso não é o segredo da felicidade. A FELICIDADE é o segredo para o sucesso! Se você ama o que está fazendo, então seus resultados serão brilhantes – e o sucesso será apenas uma conseqüência natural de sua rotina”.

Empenhe-se de corpo e alma em cada pequeno ato de seu dia a dia. O Sucesso não é um acidente: ele é o resultado de trabalho duro, perseverança, aprendizado, estudo, sacrifício e – acima de tudo – paixão pelo que você está fazendo.

Deixe uma resposta